Ingressos

Online

Os ingressos avulsos poderão ser adquiridos a partir do dia 7 de fevereiro clicando no botão abaixo.

compre seu ingresso

Importante: há uma taxa de conveniência de 18% sobre o valor de cada entrada.

Pessoalmente, na bilheteria da Sala Minas Gerais

De terça a sexta – das 12h às 21h
Sábado – das 12h às 18h (quando há apresentações, o funcionamento é das 12h às 21h)
Domingo (apenas em dias de concerto) – das 9h às 13h

Sala Minas Gerais: Rua Tenente Brito Melo, 1.090 – Bairro Barro Preto

Observação: para compras feitas diretamente na bilheteria, não há taxa de conveniência sobre o valor da entrada.

Preços

Os ingressos para os concertos das séries Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série custam entre 40 e 105 reais. Os valores integrais para a Temporada 2017 são:

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
Balcão Palco/Coro R$ 40,00 R$ 20,00
Mezanino R$ 50,00 R$ 25,00
Balcão Lateral R$ 62,00 R$ 31,00
Plateia Central R$ 85,00 R$ 42,50
Balcão Principal R$ 105,00 R$ 52,50

A Filarmônica também realiza apresentações gratuitas e com ingressos a preços populares. A entrada para os Concertos para a Juventude custa R$ 6,00 (inteira). Informe-se a respeito na agenda de concertos.

Meia-entrada

Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência (e seu acompanhante) têm direito a meia-entrada. Para isso, é preciso comprovar o direito ao benefício no acesso à Sala Minas Gerais. Lei da Meia-Entrada | Regulamento

Ingressos
para grupos

Há um limite de seis ingressos por CPF em qualquer das alternativas de compra (bilheteria, online e postos de venda). Caso tenha interesse em levar um grupo maior de pessoas para assistir aos concertos, envie um e-mail para contato@filarmonica.art.br com a sua solicitação.

Formas de Pagamento

São aceitos cartões com as bandeiras Amex, Aura, Redecard, Diners, Elo, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron. Também é possível efetuar a compra através do Vale-Cultura.

Classificação

As apresentações das séries de assinatura na Sala Minas Gerais (Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série) são recomendadas para maiores de 8 anos. Os Concertos para a Juventude são recomendados para maiores de 6 anos. Clássicos na Praça e turnês têm classificação livre.

Perda ou
esquecimento

O ingresso é de inteira responsabilidade de quem o adquiriu. Em caso de perda ou esquecimento, procure a Assessoria de Relacionamento, na Sala Minas Gerais. Leve um documento de identidade para a reemissão da entrada.

Estacionamento

No estacionamento da Sala Minas Gerais, seu ingresso dá direito ao preço especial de R$ 20,00 para o período do concerto. Este serviço é administrado pela Codemig, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.

Depois da música

Nos dias de concerto, apresente seu ingresso em um dos restaurantes parceiros e obtenha descontos especiais.

Ganhe 15% de desconto na conta (válido para o titular do ingresso mais 1 acompanhante).

Rua Pium-Í, 229 - Cruzeiro

Na compra de um prato, ganhe outro de igual ou menor valor para o acompanhante.

Rua Juiz de Fora, 1257 - Santo Agostinho

Ganhe 10% de desconto na conta.

Rua Ludgero Dolabela, 738 - Gutierrez