A aprovação, a gestão e a prestação de contas dos projetos será responsabilidade exclusiva da Filarmônica, cabendo à sua empresa a transferência do valor patrocinado e o acompanhamento da contrapartida definida.
Patrocinar a Filarmônica de Minas Gerais é uma oportunidade única de associar sua marca a um projeto sólido. Juntos podemos ampliar nosso alcance na comunidade, expandir nossos programas de educação e difundir a busca pela excelência em nossas atividades. Associe sua marca a atributos positivos e amplie a visibilidade de sua empresa com alto impacto institucional.
O apoio a projetos culturais é um procedimento simples e com grandes benefícios ao patrocinador. A aprovação, gestão e prestação de contas dos projetos é responsabilidade da Filarmônica, cabendo à sua empresa a transferência do valor patrocinado e o acompanhamento da contrapartida negociada. Durante o período de execução, o patrocinador será assistido pela nossa Diretoria de Marketing e Projetos, garantindo um relacionamento transparente e ágil.
Tornar-se um parceiro da Filarmônica de Minas Gerais é ajudar a criar momentos únicos através da música.
De um jeito simples e com grandes benefícios ao patrocinador.
A aprovação, a gestão e a prestação de contas dos projetos será responsabilidade exclusiva da Filarmônica, cabendo à sua empresa a transferência do valor patrocinado e o acompanhamento da contrapartida definida.
Durante o período de execução, você será assistido pela nossa Diretoria de Marketing e Projetos, garantindo um relacionamento transparente e ágil.
As temporadas da Orquestra são elaboradas de forma a ampliar o alcance territorial e a receptividade do público e da crítica.
| 2016
Troféu JK
Melhor Orquestra e Melhor Regente para Fabio Mechetti
| 2015
Revista Concerto
Grande Prêmio CONCERTO
| 2015
Prêmio Minas Gerais de Desenvolvimento Econômico
Fabio Mechetti
| 2012
Prêmio Carlos Gomes
Melhor Orquestra Brasileira
| 2010
Prêmio Associação Paulista de Críticos de Artes
Melhor Grupo Musical Erudito
| 2009
Prêmio Carlos Gomes
Melhor Regente Brasileiro para Fabio Mechetti
Uma marca precisa construir uma relação com seus clientes que vai além da entrega de produtos e serviços de qualidade a fim de fortalecer o relacionamento com seus públicos e conquistar sua simpatia e confiança. E é por isso que o Mercantil do Brasil avalia ser positivo o apoio à Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, que é uma orquestra amplamente reconhecida pela sua qualidade e credibilidade e pelo desenvolvimento de ações de democratização do acesso da comunidade em geral à música clássica.
Conceição Pinto
Gerente de Marketing Corporativo e Relacionamento
Banco Mercantil do Brasil
Se fosse possível fazer este tipo de trabalho em cada um dos estados brasileiros, nós teríamos uma vida cultural muito mais rica e muito mais feliz também.
Antonio Meneses,
violoncelista