Serenatas de Strauss, Tchaikovsky e Brahms

Serenata em Mi bemol maior, op. 7
Serenata para cordas em Dó maior, op. 48
Serenata nº 2 em Lá maior, op. 16

Natural de São Paulo, Fabio Mechetti é Diretor Artístico e Regente Titular da Filarmônica de Minas Gerais desde 2008, ano de sua criação. Em 2014, ao ser convidado para ocupar o cargo de Regente Principal da Filarmônica da Malásia, tornou-se o primeiro brasileiro a dirigir uma orquestra asiática. Foi Residente da Sinfônica de San Diego, Titular das sinfônicas de Syracuse, Spokane e Jacksonville, sendo agora Regente Emérito das duas últimas. Foi Regente Associado de Mstislav Rostropovich na Sinfônica Nacional de Washington. Além de uma sólida carreira nos Estados Unidos e no Brasil, já conduziu em países como México, Peru, Venezuela, Nova Zelândia, Espanha, Japão, Escócia, Finlândia, Canadá, Suécia e Itália. Mechetti é vencedor do Concurso Internacional de Regência Nicolai Malko. Possui títulos de mestrado em Composição e em Regência pela Juilliard School.

25 fev 2021

participe

LINK para o YOUTUBE no botão acima.

|    mais informações sobre bilheteria
adicione à agenda 25/02/2021 8:30 PM America/Sao_Paulo Serenatas de Strauss, Tchaikovsky e Brahms false DD/MM/YYYY