Área do Assinante

Assinante Filarmônica, esta página é toda sua. Aqui você encontra novidades, informações importantes sobre as apresentações e tudo o que envolve a Filarmônica. Volte sempre.

Assessoria de Relacionamento:

(de segunda a sexta, das 9 às 18h)

assinatura@filarmonica.art.br

Assinaturas 2018

Renovação

De 5 a 28 de outubro

Troca

31 de outubro a 13 de novembro

ver programação

Imagine que você prepara um jantar com muito carinho para seus amigos, mas eles não aparecem, mesmo tendo confirmado presença. As cadeiras ficam vazias, e você se lembra de outras pessoas que adorariam ter ido àquele jantar. Pois é mais ou menos assim que nos sentimos quando, mesmo em dias de concertos esgotados, enxergamos lá do palco várias cadeiras vazias na Sala.

É claro que a nossa vontade é ter você sempre presente. No entanto, caso não possa vir a alguma apresentação, compartilhe o seu ingresso e proporcione a alguém um dia de muita música bonita.

Você pode presentear um amigo querido ou alguém da sua família. Se não for possível, doe seu ingresso para o programa Ingresso Solidário. Ele será encaminhado a estudantes de música de escolas parceiras. Para isso, basta entrar em contato com a Assessoria de Relacionamento com 24 horas de antecedência.

Importante! Se você tem direito à meia-entrada, mas doou seu ingresso para quem paga o valor inteiro, será necessário fazer a complementação na bilheteria da Sala Minas Gerais.

Fora de Série e Juventude

A venda de ingressos dos Concertos para a Juventude e para a série Fora de Série acontecerá sempre um mês antes de cada apresentação. Fique sempre de olho nas datas de abertura da bilheteria.

Achados e Perdidos

Caso você tenha esquecido algum pertence na Sala Minas Gerais, envie um e-mail para a Assessoria de Relacionamento descrevendo o objeto perdido. Faremos o possível para encontrá-lo.

Na Hora

Após o fechamento das portas da Sala Minas Gerais, só é possível entrar nos intervalos entre as obras. Programe-se para chegar mais cedo, entrar com calma e ler o programa de concerto. Com certeza a sua experiência será bem melhor.

Trocas

Não serão realizadas trocas de lugar e/ou série durante a Temporada 2016.

Perda ou esquecimento

A Filarmônica não se responsabiliza por ingressos já entregues aos assinantes.

Depois da música

Nos dias de concerto, apresente seu ingresso em um dos restaurantes parceiros e obtenha descontos especiais.

Ganhe 15% de desconto na conta (válido para o titular do ingresso mais 1 acompanhante).

Rua Pium-Í, 229 - Cruzeiro

Na compra de um prato, ganhe outro de igual ou menor valor para o acompanhante.

Rua Juiz de Fora, 1257 - Santo Agostinho

Ganhe 10% de desconto na conta.

Rua Ludgero Dolabela, 738 - Gutierrez

Programas de Concertos

Faça o download do programa e comece a se preparar para ouvir a nossa música antes mesmo de se sentar em seu lugar.

Allegro/Vivace Presto/Veloce Fora de Série

Estacionamento

Em dia de concerto, você pode parar o seu carro dentro da Sala Minas Gerais com tranquilidade. A entrada e a saída do estacionamento são feitas pela Rua Alvarenga Peixoto.

Valor: 20 reais

Para receber o desconto, é preciso apresentar o ingresso no caixa. Este serviço é administrado pela Codemig, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.