Para o bem-estar de todo o público presente na Sala Minas Gerais, assim como o cumprimento das regras sanitárias, saiba quais as orientações devem seguidas durante a permanência no espaço.
Ao longo da Temporada 2022, estamos cuidando de todos os detalhes para receber o nosso público na Sala Minas Gerais. Seguimos acompanhando as orientações da Prefeitura de Belo Horizonte para melhor receber nosso público na Sala Minas Gerais.
Veja como será o acesso para assistir aos concertos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.
- Para entrar na Sala Minas Gerais, você deve levar o seu ingresso ou cartão de acesso;
- A partir do dia 28 de abril, de acordo com o Decreto nº 17.943 da Prefeitura de Belo Horizonte, o uso de máscaras em locais fechados é opcional.
- Às quintas e sextas, a leitura dos ingressos começará a ser feita às 19h. Nos demais dias, a leitura dos ingressos terá início 45 minutos antes do concerto. É importante que você chegue cedo, pois a sala de concertos será fechada 5 minutos antes do início da apresentação.
- Nossa equipe fará a leitura do seu ingresso e indicará o seu setor. Aproveite para higienizar as mãos em um dos totens distribuídos pelo espaço.
Observações:
- De acordo com decisões da Prefeitura de Belo Horizonte, para o acesso à Sala Minas Gerais, não é mais necessário apresentar comprovante de vacinação e nem o uso de máscara.
- A Sala Minas Gerais está funcionando com sua capacidade máxima.
- O Café da Sala está aberto nos concertos de quinta, sexta e sábado.
Em caso de dúvidas, nossa equipe estará a postos para te orientar. Bom concerto!
* Esta notícia foi atualizada em 28 de abril de 2022.