Área do Assinante

Assinante Filarmônica, esta página é toda sua. Aqui você encontra novidades, informações importantes sobre as apresentações e tudo o que envolve a Filarmônica.

Baixe o aplicativo Assinante Filarmônica:

Play Store (Android)

App Store (iPhone)

– Veja os concertos da(s) série(s) que você assina;

– Doe ingressos quando não puder comparecer ao concerto;

– Transfira ingressos para outras pessoas;

– Baixe suas entradas para facilitar seu acesso à Sala Minas Gerais.

Assessoria de Relacionamento:

(de segunda a sexta, das 9 às 18h)

assinatura@filarmonica.art.br

ALGO ACONTECEU E VOCÊ NÃO PODE IR A UM CONCERTO?

Imagine que você prepara um jantar com muito carinho para seus amigos, mas eles não aparecem, mesmo tendo confirmado presença. As cadeiras ficam vazias, e você se lembra de outras pessoas que adorariam ter ido àquele jantar. Pois é mais ou menos assim que nos sentimos quando, mesmo em dias de concertos esgotados, enxergamos lá do palco várias cadeiras vazias na Sala.

É claro que a nossa vontade é ter você sempre presente. No entanto, caso não possa vir a alguma apresentação, compartilhe o seu ingresso e proporcione a alguém um dia de muita música bonita. Aproveite para apresentar a Filarmônica aos seus amigos, parentes ou estudantes de música.

Para doar o seu Ingresso Solidário, basta o Assinante acessar o aplicativo da Filarmônica até 30 minutos antes do início do concerto e realizar a sua doação. O Assinante também poderá enviar um e-mail ou ligar para a Assessoria de Relacionamento da Filarmônica pelo menos 2 horas antes do concerto.

O Aplicativo Filarmônica é compatível com aparelhos Android e IOS e pode ser baixado na loja de aplicativos do seu celular (Google Play ou App Store).

Importante! Se você tem direito à meia-entrada, mas doou seu ingresso para quem paga o valor inteiro, será necessário fazer a complementação na bilheteria da Sala Minas Gerais.

Achados e Perdidos

Caso você tenha esquecido algum pertence na Sala Minas Gerais, envie um e-mail para a Assessoria de Relacionamento descrevendo o objeto perdido. Faremos o possível para encontrá-lo.

Na Hora

Após o fechamento das portas da Sala Minas Gerais, só é possível entrar nos intervalos entre as obras. Programe-se para chegar mais cedo, entrar com calma e ler o programa de concerto. Com certeza a sua experiência será bem melhor.

Trocas

Não serão realizadas trocas de lugar e/ou série com a Temporada em curso.

Perda ou esquecimento

A Filarmônica não se responsabiliza por ingressos já entregues aos assinantes.

Depois da música

Nos dias de concerto, apresente seu ingresso em um dos restaurantes parceiros e obtenha descontos especiais.

Programa Amigos e Assinantes:

• O bistrô na sua casa com desconto de 10% em toda entrega.
• Para a concessão do desconto, a compra deverá ser realizada pelo whatsapp: (31) 9-9631-1447.

O cartão de Assinante ou Amigo da Filarmônica deverá ser apresentado.

Obs.: O desconto se aplica ao valor total da compra.

R. Pium-í, 229 — Cruzeiro

Programa Amigos e Assinantes:

• Peça no Delivery Haus um dos nossos pratos clássicos e ganhe uma Appfelstrudel ou um Growler de Cerveja Albanos! Boa música e boa gastronomia na sua casa!
• Para a concessão do desconto, a compra deverá ser realizada por whatsapp: (31) 3292-6221.

O cartão de Assinante ou Amigo da Filarmônica deverá ser apresentado.

Obs.: O desconto se aplica ao valor total da compra.

R. Rio de Janeiro, 2076 — Lourdes

Programas de Concertos

Faça o download do programa e comece a se preparar para ouvir a nossa música antes mesmo de se sentar em seu lugar.

Presto/Veloce Allegro/Vivace Fora de Série

Estacionamento

Em dia de concerto, você pode parar o seu carro dentro da Sala Minas Gerais com tranquilidade. A entrada e a saída do estacionamento são feitas pela Rua Alvarenga Peixoto.

Valor: 20 reais

Para receber o desconto, é preciso apresentar o ingresso no caixa. Este serviço é administrado pela Codemig, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.