Área do Assinante

Caro(a), Assinante.

Seguimos com a nossa Temporada 2021!

De acordo com as novas orientações da Prefeitura de Belo Horizonte, publicadas em 17 de setembro, aumentamos a possibilidade de ocupação da Sala Minas Gerais de 26% para 50% de sua capacidade. Para recebê-lo com toda segurança e conforto, continuaremos seguindo nossos protocolos de segurança. Você pode conferi-lo clicando aqui. (fil.mg/protocolo)

Facilitando ainda mais o seu retorno presencial aos concertos, agora você poderá novamente entrar na Sala Minas Gerais apresentando seu cartão ou aplicativo do assinante. Não será mais necessário a retirada antecipada de ingresso em nosso site.

Porém, ainda seguindo o protocolo de segurança, enquanto o distanciamento social for necessário, não será possível ocupar a cadeira da sua assinatura, mas o seu setor será preservado. Dessa maneira, a ocupação será por ordem de chegada.

Entenda como será a sua entrada na Sala Minas Gerais, em dez passos.

Estamos muito felizes em receber você de volta na Sala Minas Gerais. Queremos que, nesta temporada, a música, a arte e a cultura tragam inspiração e esperança de dias melhores.

Filarmônica, música que abraça!

Para ver a programação da Temporada 2021, acesse nossa Agenda de Concertos.

Assessoria de Relacionamento:

(de segunda a sexta, das 9 às 18h)

assinatura@filarmonica.art.br

Acesso à Sala Minas Gerais

INGRESSOS

Seu cartão de acesso e aplicativo do assinante já estão funcionando! Não será mais necessário a retirada de ingressos antecipada em nosso site. Em razão da necessidade do distanciamento social a ocupação dos lugares permanece por ordem de chegada. Não será possível ocupar a cadeira da sua assinatura, mas o setor será preservado.

BILHETERIA

Se preferir retirar os ingressos na bilheteria, fique atento/a aos horários.
A bilheteria funcionará em horário reduzido.
— De terça-feira a sábado – 13h a 19h
— Terça, quinta e sexta-feira com concerto – 15h a 21h

HORÁRIO DE CHEGADA

DENTRO DA SALA MINAS GERAIS

As 3 regras básicas

– todos devem usar máscara.
– o distanciamento entre as pessoas será de 1,5m, em todos os ambientes.
– as mãos devem estar sempre limpas.

CAFÉ DA SALA

O Café da Sala funciona nos concertos de quinta, sexta e sábado, antes, no intervalo e depois do concerto. Fique atento/a ao protocolo e às regras específicas deste espaço.

ANTES DE ENTRAR NA SALA

Vamos medir a sua temperatura corporal. O limite para entrada é até 37,5° C.
Assim que você entrar, pedimos que se dirija diretamente ao setor de sua assinatura.
No seu setor de assinatura, aguarde nossos atendentes lhe orientarem sobre onde se assentar.
Para conhecer nosso Protocolo de Segurança completo, clique aqui.

ESTACIONAMENTO
Será cobrada a taxa de R$ 10,00 por concerto.

Todas essas medidas foram pensadas para receber você com conforto e segurança na Sala Minas Gerais.

Achados e Perdidos

Caso você tenha esquecido algum pertence na Sala Minas Gerais, envie um e-mail para a Assessoria de Relacionamento descrevendo o objeto perdido. Faremos o possível para encontrá-lo.

Na Hora

Após o fechamento das portas da Sala Minas Gerais, não será possível entrar no espaço. É importante que você chegue cedo, pois a leitura dos ingressos será encerrada 5 minutos antes do início do concerto.

Trocas

Não serão realizadas trocas de lugar e/ou série com a Temporada em curso.

Perda ou esquecimento

A Filarmônica não se responsabiliza por ingressos já entregues aos assinantes.

Estacionamento

Em dia de concerto, você pode parar o seu carro dentro da Sala Minas Gerais com tranquilidade. A entrada e a saída do estacionamento são feitas pela Rua Alvarenga Peixoto.

Valor: 10 reais

Para receber o desconto, é preciso apresentar o ingresso no caixa.