Área do Assinante

Caro(a), Assinante.

Seja bem-vindo/a à Temporada 2021!

Seguiremos neste ano acreditando na força transformadora da música e esperamos que nossos concertos possam levar alegria e esperança para os seus dias. É com muita satisfação que abrimos nossa temporada com você ao nosso lado, sempre unidos pela música!

Fizemos a estreia da Temporada 2021 com os concertos Allegro e Vivace, nos dias 4 e 5 de março, com o público presente, porém, com redução na capacidade de ocupação da Sala Minas Gerais.

A partir do dia 6 de março, quando foi publicado novo decreto da Prefeitura de Belo Horizonte, limitando as atividades da cidade como medida preventiva à covid-19, nossos concertos serão realizados somente com transmissão ao vivo pelo nosso canal do YouTube – fil.mg/youtube.

Nós lhe enviaremos os links dos concertos por e-mail e por SMS. Você também pode conferir toda a programação em nossa agenda de concertos e inscrever-se no nosso canal do YouTube, para ser lembrado dos concertos por lá também.

Filarmônica, música que abraça!

KIT DO ASSINANTE

A bilheteria da Sala Minas Gerais estará fechada enquanto estiver em vigor o decreto que restringe as atividades coletivas em Belo Horizonte. Por isso, a distribuição dos kits do Assinante está suspensa até que haja novas orientações. Assim que for possível, voltaremos a entregá-los.

Assessoria de Relacionamento:

(de segunda a sexta, das 9 às 18h)

assinatura@filarmonica.art.br

Acesso à Sala Minas Gerais

A Sala Minas Gerais estará fechada enquanto durarem as medidas de restrição às atividades coletivas em Belo Horizonte.

Achados e Perdidos

Caso você tenha esquecido algum pertence na Sala Minas Gerais, envie um e-mail para a Assessoria de Relacionamento descrevendo o objeto perdido. Faremos o possível para encontrá-lo.

Na Hora

Após o fechamento das portas da Sala Minas Gerais, só é possível entrar nos intervalos entre as obras. Programe-se para chegar mais cedo, entrar com calma e ler o programa de concerto. Com certeza a sua experiência será bem melhor.

Trocas

Não serão realizadas trocas de lugar e/ou série com a Temporada em curso.

Perda ou esquecimento

A Filarmônica não se responsabiliza por ingressos já entregues aos assinantes.

Depois da música

Nos dias de concerto, apresente seu ingresso em um dos restaurantes parceiros e obtenha descontos especiais.

Programa Amigos e Assinantes:

• O bistrô na sua casa com desconto de 10% em toda entrega.
• Para a concessão do desconto, a compra deverá ser realizada pelo whatsapp: (31) 9-9631-1447.

O cartão de Assinante ou Amigo da Filarmônica deverá ser apresentado.

Obs.: O desconto se aplica ao valor total da compra.

R. Pium-í, 229 — Cruzeiro

Programa Amigos e Assinantes:

• Peça no Delivery Haus um dos nossos pratos clássicos e ganhe uma Appfelstrudel ou um Growler de Cerveja Albanos! Boa música e boa gastronomia na sua casa!
• Para a concessão do desconto, a compra deverá ser realizada por whatsapp: (31) 3292-6221.

O cartão de Assinante ou Amigo da Filarmônica deverá ser apresentado.

Obs.: O desconto se aplica ao valor total da compra.

R. Rio de Janeiro, 2076 — Lourdes

Estacionamento

Em dia de concerto, você pode parar o seu carro dentro da Sala Minas Gerais com tranquilidade. A entrada e a saída do estacionamento são feitas pela Rua Alvarenga Peixoto.

Valor: 10 reais

Para receber o desconto, é preciso apresentar o ingresso no caixa.