Área do Assinante

TRANSMISSÕES AO VIVO

Prezado/a Assinante,

Alinhada com as novas medidas de combate à pandemia da covid-19 em Belo Horizonte e em Minas Gerais, a Filarmônica retoma a realização dos concertos da Temporada 2021, porém, ainda sem a presença de público na Sala Minas Gerais. Você poderá acompanhar a programação através das nossas transmissões ao vivo pelo YouTube.

Sugerimos que se inscreva em nosso canal do YouTube e ative as notificações; desta forma, a plataforma irá te avisar quando a transmissão começar. Acesse e inscreva-se pelo link fil.mg/youtube .

Reforçamos que estamos acompanhando diariamente as decisões das autoridades sanitárias de Belo Horizonte e Minas Gerais e, assim que for possível receber o público presencialmente, iremos divulgar em nossas redes sociais e aqui, em nosso site.

Acompanhe as nossas publicações. Procure por @filarmonicamg no YouTube, InstagramFacebookAnchor Soundcloud.

Se você tiver qualquer dúvida, por favor, converse com a nossa Assessoria de Relacionamento, pelo telefone (31) 3219-9009 ou pelo e-mail assinatura@filarmonica.art.br.

Filarmônica, música que abraça!

KIT DO ASSINANTE

A bilheteria da Sala Minas Gerais estará fechada enquanto estiver em vigor o decreto que restringe as atividades coletivas em Belo Horizonte. Por isso, a distribuição dos kits do Assinante está suspensa até que haja novas orientações. Assim que for possível, voltaremos a entregá-los.

Assessoria de Relacionamento:

(de segunda a sexta, das 9 às 18h)

assinatura@filarmonica.art.br

Acesso à Sala Minas Gerais

A Sala Minas Gerais estará fechada enquanto durarem as medidas de restrição às atividades coletivas em Belo Horizonte.

Achados e Perdidos

Caso você tenha esquecido algum pertence na Sala Minas Gerais, envie um e-mail para a Assessoria de Relacionamento descrevendo o objeto perdido. Faremos o possível para encontrá-lo.

Na Hora

Após o fechamento das portas da Sala Minas Gerais, só é possível entrar nos intervalos entre as obras. Programe-se para chegar mais cedo, entrar com calma e ler o programa de concerto. Com certeza a sua experiência será bem melhor.

Trocas

Não serão realizadas trocas de lugar e/ou série com a Temporada em curso.

Perda ou esquecimento

A Filarmônica não se responsabiliza por ingressos já entregues aos assinantes.

Estacionamento

Em dia de concerto, você pode parar o seu carro dentro da Sala Minas Gerais com tranquilidade. A entrada e a saída do estacionamento são feitas pela Rua Alvarenga Peixoto.

Valor: 10 reais

Para receber o desconto, é preciso apresentar o ingresso no caixa.