Ingressos

Temporada 2021

TRANSMISSÕES AO VIVO

Alinhada com as novas medidas de combate à pandemia da covid-19 em Belo Horizonte e em Minas Gerais, a Filarmônica retoma a realização dos concertos da Temporada 2021, porém, ainda sem a presença de público na Sala Minas Gerais. Você poderá acompanhar a programação através das nossas transmissões ao vivo pelo YouTube.

Sugerimos que se inscreva em nosso canal do YouTube e ative as notificações; desta forma, a plataforma irá te avisar quando a transmissão começar. Acesse e inscreva-se pelo link fil.mg/youtube .

Reforçamos que estamos acompanhando diariamente as decisões das autoridades sanitárias de Belo Horizonte e Minas Gerais e, assim que for possível receber o público presencialmente, iremos divulgar em nossas redes sociais e aqui, em nosso site.

Acompanhe as nossas publicações. Procure por @filarmonicamg no YouTube, InstagramFacebookAnchor Soundcloud.

Filarmônica, música que abraça!

Bilheteria da Sala Minas Gerais

A bilheteria não funcionará enquanto vigorar o decreto municipal que suspende as atividades não essenciais em Belo Horizonte.

Preços

Os ingressos para os concertos das séries Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série custam entre 50 e 155 reais. Os valores para a Temporada 2021 são:

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
Coro * R$ 50,00 R$ 25,00
Terraço * R$ 50,00 R$ 25,00
Mezanino R$ 50,00 R$ 25,00
Balcão Palco R$ 60,00 R$ 30,00
Balcão Lateral R$ 80,00 R$ 40,00
Plateia Central R$ 105,00 R$ 52,50
Balcão Principal R$ 135,00 R$ 67,50
Camarote R$ 155,00 R$ 77,50

* Os ingressos para os setores Coro e Terraço serão comercializados somente após a venda dos demais setores.

– Os ingressos para os Ensaios Abertos serão comercializados no valor de R$ 10,00 (inteira)  e R$ 5,00 (meia-entrada)

– Os ingressos para concertos de Câmara serão comercializados no valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)

Formas de Pagamento

Cartões de débito - Apenas na bilheteria da Sala Minas Gerais.
Cartões de crédito - Parcelamento em até 2 vezes, sem juros.

• Aceitamos o Vale-cultura das bandeiras Ticket e Sodexo.

Vendas especiais

Camarote Filarmônica

Com o Camarote Filarmônica, sua experiência com a nossa Orquestra pode ser vivida em grupo. O espaço tem capacidade para 19 pessoas e pode ser adquirido integralmente para qualquer concerto da Temporada 2020.

Mais informações com a Assessoria de Relacionamento:
    contato@filarmonica.art.br

Ingressos para grupos

Limitamos a venda a seis ingressos por CPF em qualquer das alternativas de compra (bilheteria, online e telefone).

Caso tenha interesse em levar um grupo maior para assistir aos concertos, envie um e-mail para contato@filarmonica.art.br com a sua solicitação.

Meia-entrada

Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência (e seu acompanhante) têm direito a meia-entrada. Para isso, é preciso comprovar o direito ao benefício no acesso à Sala Minas Gerais. Lei da Meia-Entrada | Regulamento

Cancelamento

O cancelamento do ingresso comprado pela internet ou por telefone deve ser solicitado em até sete dias contados a partir da data da compra. Para ingressos adquiridos em data inferior a sete dias da realização do concerto, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do evento.

Estacionamento

No estacionamento da Sala Minas Gerais, seu ingresso dá direito ao preço especial de R$ 20,00 para o período do concerto. Este serviço é administrado pela Codemig, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.