Ingressos

Temporada 2021

Devido à ocupação reduzida da Sala Minas Gerais, seguindo as orientações do Protocolo de Segurança para prevenção da covid-19, os ingressos para os concertos da Temporada 2021 serão vendidos apenas para as apresentações de sexta-feira

Os ingressos para os concertos de sexta-feira estarão disponíveis para venda na quinta-feira anterior à apresentação, após as 15h.

A venda e retirada de ingressos poderá ser feita online, pelo link disponível em cada concerto na Agenda de Concertos, ou presencialmente, na bilheteria.

Não haverá venda de ingressos para os Concertos para a Juventude. Eles continuarão a ser realizados apenas com transmissão ao vivo, sem presença de público na Sala Minas Gerais.

Laboratório de Regência

O concerto de encerramento do Laboratório de Regência será gratuito e acontecerá no dia 3 de agosto, terça-feira, às 20h30. Faremos transmissão ao vivo pelo YouTube e também distribuição de ingressos para quem quiser assistir presencialmente, na Sala Minas Gerais. Os ingressos estarão disponíveis a partir da sexta-feira, dia 30 de julho, somente pela internet, limitados a 2 ingressos por CPF. Não haverá distribuição de ingressos no dia do concerto.

Acompanhe as nossas publicações. Procure por @filarmonicamg no YouTube, InstagramFacebookAnchor Soundcloud.

Filarmônica, música que abraça!

Bilheteria da Sala Minas Gerais

A bilheteria funcionará em horário reduzido.
— De terça-feira a sábado – 13h a 19h
— Terça, quinta e sexta-feira com concerto 15h a 21h

Há uma taxa de conveniência de 18% sobre o valor de cada ingresso comprado na internet.

Sala Minas Gerais: Rua Tenente Brito Melo, 1.090 – Bairro Barro Preto – Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por telefone

Preços

Os ingressos para os concertos das séries Allegro, Vivace, Presto, Veloce e Fora de Série custam entre 50 e 155 reais. Os valores para a Temporada 2021 são:

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
Coro * R$ 50,00 R$ 25,00
Terraço * R$ 50,00 R$ 25,00
Mezanino R$ 50,00 R$ 25,00
Balcão Palco R$ 60,00 R$ 30,00
Balcão Lateral R$ 80,00 R$ 40,00
Plateia Central R$ 105,00 R$ 52,50
Balcão Principal R$ 135,00 R$ 67,50
Camarote R$ 155,00 R$ 77,50

* Os ingressos para os setores Coro e Terraço serão comercializados somente após a venda dos demais setores.

– Os ingressos para os Ensaios Abertos serão comercializados no valor de R$ 10,00 (inteira)  e R$ 5,00 (meia-entrada)

– Os ingressos para concertos de Câmara serão comercializados no valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)

Formas de Pagamento

Cartões de débito - Apenas na bilheteria da Sala Minas Gerais.
Cartões de crédito - Parcelamento em até 2 vezes, sem juros.

• Aceitamos o Vale-cultura das bandeiras Ticket e Sodexo.

Meia-entrada

Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência (e seu acompanhante) têm direito a meia-entrada. Para isso, é preciso comprovar o direito ao benefício no acesso à Sala Minas Gerais. Lei da Meia-Entrada | Regulamento

Cancelamento

O cancelamento do ingresso comprado pela internet ou por telefone deve ser solicitado em até sete dias contados a partir da data da compra. Para ingressos adquiridos em data inferior a sete dias da realização do concerto, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do evento.

Estacionamento

No estacionamento da Sala Minas Gerais, seu ingresso dá direito ao preço especial de R$ 10,00 para o período do concerto. Este serviço é administrado pela Codemig, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.